Tempo de leitura: < 1 minuto

Polícia municipal, plano de cargos e salários para o servidor e mais investimentos em habitação popular foram algumas das promessas feitas no horário eleitoral pelos candidatos a prefeito de Itabuna.

O candidato Zé Roberto (PSTU) voltou a defender 30% dos recursos municipais em educação. Augusto Castro (PSDB) bateu papo com eleitores (confira vídeo abaixo).

Fernando Gomes (DEM) usou a maior parte do seu tempo para se defender da impugnação de candidatura. Com imagens do comício no Lomanto, realizado no sábado (10), horas antes da decisão da juíza da 27ª Zona Eleitoral, Rosineide Andrade, Fernando promete a criação da Polícia Municipal.

O programa de Geraldo Simões (PT) abordou a relação do governo com os servidores. Ele prometeu efetivar plano de cargos e salários para motivar o funcionalismo. A Prefeitura tem, hoje, mais de 5 mil servidores (confira vídeo abaixo).

Coronel Santana (PTN) repetiu programa sobre segurança, enquanto Davidson Magalhães (PCdoB) falou do seu mandato como deputado federal. O locutor diz que ele traz obras e verbas por ser um político respeitado. Dentre as promessas, mais recursos para a habitação.

Capitão Azevedo (PTB) citou as obras de urbanização da Avenida Pedro Jorge e trouxe depoimentos de moradores que se identificaram como seus eleitores. Já Mangabeira (PDT), trouxe jingle e imagens de sua campanha nas ruas.

3 respostas

  1. ESTAMOS ENTRANDO NA FASE DO “VALE TUDO” DA CAMPANHA. ESPERO QUE NÃO ENTREM NO CAMPO DA BAIXARIA. ITABUNENSES HONRADOS NÃO MERECEM ISSO.
    SENHORES CANDIDATOS, MANTENHAM A LINHA, E, NUM BOM THIAGUINISMO… VAMO QUE VAMO!

  2. Augusto Castro, eleitores confiaram em você para a assembleia estadual. Essa confiança acabou porque, antes de terminar o mandato já quer ser prefeito. Isso é desonestidade, falsidade, traição.
    Não merece voto de eleitor honesto.
    Davidson trabalhou muito bem na BAHIAGAS. Diz ter trazido verbas para Itabuna quando deputado federal (será?). Pois então fique no legislativo. Na prefeitura de
    Itabuna o seu PCdoB foi uma catástrofe.

  3. Só no lero lero. Como esse rapaz ficou rico, por que ele quer deixar de ser deputado estadual pra ser prefeito? Recebo meu salário por mês de aproximadamente 2.500 reais, sendo concursada. Eu vou quer deixar de ter este meu salário pra receber em outro local 1.000 reais, por que? Então analise só, um deputado recebe com todas as vantagens quase 100 mil reais, quer deixar de ter esse valor pra ser prefeito e ganhar 15 mil reais. Fica a dúvida!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *