Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, comemorou a cassação do ex-presidente da Câmara e agora ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em nota,  Lamachia disse que a Câmara deu um bom exemplo ao decidir pela cassação peemedebista.

“Aqueles que são eleitos para representar o povo precisam ser exemplo. Ao condenar Eduardo Cunha, os deputados mostram que o erro e o mal feito não compensam”, diz trecho da nota.

No texto, o presidente da OAB disse que, ao iniciar sua gestão, solicitou o afastamento de Cunha do cargo por entender que o peemedebista atuava para atrapalhar o andamento dos trabalhos do Conselho de Ética. “A Câmara retomou seus trabalhos de forma desobstruída após Cunha ser afastado pelo STF. E, agora, mostra o desfecho cabível para a situação, aplicando a pena de perda do mandato”.

3 respostas

  1. Segundo o que se comenta,”que cunha disse que pode derrubar o governo” o que o povo brasileiro quer,é um governo sério,honesto e probo,um exemplo para todos cidadão e cidadã deste país.

    Se pode derrubar que assim o faça e faça logo,de bandidos ladrões e saqueadores já basta a desgraças do PT, o mesmo que criou e hospedou a peste da corrupção no Brasil,Lula ladrão e Dilma, o crime de concurso de assalto aos cofres públicos.

    Faça o que deve ex-deputado Eduardo Cunha e herói do Brasil,se não pôde se salvar,salve o pais mais uma vez e já!

  2. O PRESIDENTE DA OAB ESTÁ SENDO EUFÊMICO AO DIZER QUE “O ERRO OU MAL FEITO”
    NÃO COMPENSAM, QUANDO PODERIA DIZER SEM MARGEM DE ERRO QUE “O CRIME” NÃO COMPENSA.
    EXPLICO-ME: QUANDO UM GESTOR OU QUALQUER DE SEUS PARES DESVIA RECURSOS QUE PODERIAM SER APLICADOS A BEM DOS CIDADÃOS DE UM MUNICÍPIO, ESTADO OU PAÍS,E CONSEQUENTEMENTE PESSOAS MORREM POR FALTA DE ASSISTÊNCIA NOS HOSPITAIS OU UNIDADES AFINS, ESTÃO, A MEU VER, CARACTERIZADOS, NO MÍNIMO, DOIS CRIMES:
    ROUBO E HOMICÍDIO, AINDA QUE SEJA CULPOSO. A CASSAÇÃO DE EDUARDO CUNHA DEVE SER COMEMORADA PELOS CIDADÃOS BRASILEIROS, SIM, MAS DEVE TAMBÉM SERVIR DE EXEMPLO PARA AQUELES TANTOS TÊM PRATICADO SEUS ILÍCITOS, SUAS MARACUTAIAS, BEM COMO PARA AQUELES QUE PRETENDEM SURRUPIAR A NAÇÃO. FIQUEMOS DE OLHO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *