Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo de Domingos Montagner foi encontrado a 30 metros de profundidade (Reprodução Gshow).
Corpo de ator foi encontrado a 30 metros de profundidade (Reprodução Gshow).

O corpo do ator Domingos Montagner, o Santo, da novela Velho Chico, foi encontrado há pouco, preso às pedras, a 30 metros de profundidade, no leito do Rio São Francsico, em Canindé do São Francisco (SE). De acordo com a Globo, o corpo foi localizado próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.

Montagner havia acabado de almoçar com parte da equipe da novela, em Canindé do São Francisco, quando resolveu banhar-se no rio. Ele mergulhou e submergiu. A equipe foi alertada pela atriz Camila Pitanga, que acompanhava o ator. Domingos Montagner afogou-se por volta das 14h30min da tarde desta quinta (15).

Ator de 54 anos, começou a carreira na TV com participação em canais fechados, nos anos 2000. Seus papéis de maior destaque foram Zyah, de Salve Jorge, em 2012, e Santo, de Velho Chico, novela que fica no ar até outubro.

Uma resposta

  1. “A vida sem Deus é temporária aqui na terra,porém, a vida com Deus é permanente ou eternamente” o critério é objetivo o que só é capaz de saber é a própria pessoa.

    Portanto,quem querer uma vida em toda eternidade já comesse aqui na terra, todavia, se queres uma vida temporária,viva sem Deus no seu coração ou seja uma vida de ilusão.

    Deus só quer dos seus filhos o amor,esta palavrinha cujo símbolo é a felicidade e o paraíso,justamente é neste lugar que Deus espera aqueles que planta o amor entre o próximo.

    Viver com Deus,significa que,o homem e a mulher coloque sempre Deus em primeiro lugar em suas vidas. Eis ai como é fácil!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *