Tempo de leitura: < 1 minuto

Lucas Lima Novais e um adolescente de 17 anos foram os autores dos disparos que mataram Danilo Menezes de Souza e balearam outras seis pessoas em um comício ontem à noite em Ipiaú. Lucas está preso e o menor foi apreendido pela polícia momentos após o crime, ocorrido no comício de Maria das Graças Mendonça, do PP. O evento teve a presença do governador Rui Costa.

De acordo com a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido com os dois. Lucas, que se desentendeu com Danilo durante o comício, segundo as investigações, tem passagem pela polícia. Tanto ele como o menor eram investigados por tráfico de drogas na região, conforme a Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Ivan Lessa, titular da DP em Ipiaú, disse que o crime ocorreu após troca de socos da dupla com Danilo. A polícia ainda procura uma pistola 380 usada pela dupla no assassinato.

Segundo boletim da Secretaria Estadual de Segurança Pública, das seis pessoas baleadas, duas continuam internadas no Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não correm risco de morte. A prisão de Lucas e apreensão do adolescente, segundo a secretaria, ocorreu em ação conjunta da Delegacia de Ipiaú e guarnições da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central.

Uma resposta

  1. “o desentendimento ocorreu após troca de socos da dupla com Danilo”, ou seja, trocavam socos, estavam “de boa” só depois é que começou a briga. rsrsr

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *