Tempo de leitura: < 1 minuto

Horário Eleitoral ItabunaA volta das festas populares é uma quase unanimidade no horário eleitoral em Itabuna. Após Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM) e Geraldo Simões (PT), outro candidato a prefeito prometeu a volta do carnaval e do São João. “A partir do próximo ano, vamos resgatar o nosso carnaval”, disse Augusto Castro (PSDB) no programa de hoje à noite (veja abaixo).

Ainda no horário eleitoral de hoje, Antônio Mangabeira (PDT) disse que, se eleito, trabalhará pela atração de empresas. Para isso, concederá incentivos, desde que haja compromisso de contratação de mão de obra local. Davidson Magalhães (PCdoB) trouxe depoimento de João Leão, vice-governador baiano, com elogios à atuação do prefeiturável no comando da Bahiagás.

Uma das propostas repetidas, mas em novo formato foi apresentada pelo ex-prefeito Fernando Gomes (DEM). Ele disse ter construído a Praça Camacã, na década de 80, reformando-a em 2008. Gomes prometeu construir um jardim suspenso na praça, com estacionamento no subsolo. “[Vou] colocar aqui um jardim suspenso, como existe em Paris”, disse, sem deixar de ressaltar que o projeto é caro e deverá ser feito em parceria com empresa.

Desde a quinta-feira (15), Mister Cuca (PSOL) aparece no horário eleitoral. Pede voto e reforça que Itabuna está destruída. Os demais candidatos – Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Geraldo Simões (PT) e Zé Roberto (PSTU) – repetiram programas que tratam de assuntos como saúde e mobilidade urbana.

Uma resposta

  1. Cuma já foi condenado por roubar verba pública. Hoje, ele se dedica a roubar idéias, como a da Praça Camacan com estacionamento embaixo e jardim suspenso em cima. A ideia é minha, divulgada inúmeras vezes no jornal A Região e no programa Mesa Pra 2, da Morena FM. Foi um dos temas de entrevistas, por exemplo, com Vane e Roberto José.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *