Tempo de leitura: < 1 minuto
Saulo Farias, Rui, Diane e Lucas Lopes durante visita em agosto (Foto Daniel Ribeiro).
Saulo Farias, Rui, Diane e Lucas Lopes durante visita em agosto (Foto Daniel Ribeiro).

A Yasuna Motors anunciou para a próxima semana o início da seleção de pessoal para treinamento e contratação de mão de obra para a unidade que está sendo instalada em Una, no sul da Bahia. Amanhã (18), o presidente da empresa no Brasil, Saulo Farias, será recebido pela prefeita Diane Rusciolelli. A empresa, de acordo com protocolo, também assinará termo de compromisso para reforma do estádio municipal.

A assinatura será à tarde, no estádio, durante a final do campeonato municipal. A reforma do equipamento esportivo é parte da contrapartida para sua instalação em Una.

Ao lado da prefeita Diane Rusciolelli, o presidente Saulo Farias também vai anunciar a abertura do processo de seleção de pessoal para participar de cursos profissionalizantes, com vistas a formar mão de obra qualificada para atuar nas linhas de montagem da indústria de motos.

A fábrica em Una é resultado da missão do Governo do Estado na China, em março deste ano, quando o governador Rui Costa buscou atrair investimento estrangeiro para o desenvolvimento econômico do estado. A previsão de término das obras é para 2017. Assim que o empreendimento estiver funcionando, 100 concessionárias devem ser instaladas em diversos municípios do estado e cerca de 300 empregos serão gerados na linha de montagem em Una.

2 respostas

  1. Legal muito bom mesmo,una precisa realmente gerar empregos,para que nenhuma família precise migrar para outros estados.parabens a todos os envolvidos nesse empreendimento.E isso aí!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *