Tempo de leitura: < 1 minuto
Primeiro debate realizado em agosto (Reprodução).
Primeiro debate realizado em agosto (Reprodução).

Candidato a prefeito de Canavieiras pelo PPS, Dr. Almeida ingressou na justiça eleitoral para tentar suspender o segundo debate promovido pela Rádio Costa Sul FM, programado para o próximo dia 27. Os opositores dizem que a manobra de Almeida tem a ver com o seu fraco desempenho no confronto realizado em 29 de agosto (relembre aqui).

O candidato alegou que fará seu último comício no mesmo dia, mas os concorrentes afirmam que as regras e as datas foram decididas em reunião com representantes dos quatro prefeituráveis, por duas vezes, sendo a primeira delas em 10 de agosto. A segunda, após ameaça de desistência de Almeida, ocorreu em 2 de setembro.

Apesar da colher de chá para Almeida, o representante da coligação do candidato a prefeito chegou no finalzinho da reunião, quando os demais candidatos optaram por manter 27 de setembro como a data para o segundo e último debate. Almeida estrilou. Agora, recorreu à justiça para tentar melar debate.

Jaime Bandeira, coordenador da Coligação Certeza do Progresso, encabeçada por Almir Melo (PMDB), condenou a manobra do adversário do PPS. “O candidato Dr. Almeida não pode querer prejudicar a população de ouvir as propostas dos candidatos só porque ele não se sai bem nesse tipo de evento”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *