Tempo de leitura: < 1 minuto

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna está promovendo sabatina com seis dos nove candidatos a prefeito de Itabuna. Hoje, o convidado foi Fernando Gomes (DEM). Sorridente e contador de causos, soltou essa:

– A eleição tá ganha. Eu só quero ganhar com muito voto pra ter força em Brasília.

Nas entrelinhas, a força pode ser entendida como uma forma de pressionar o judiciário a não barrar o seu registro e diplomação, caso a análise no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ocorra após o pleito – o que é mais provável a 13 dias do pleito.

5 respostas

  1. Esse hestoria de depois da eleição é coisa PLANTADA. Vai ser igual a 2004, o deferimento vai acontecer e vai governar. Volta Fernando aqui é o seu lugar, volta Fernando Itabuna te espera de braços abertos e com brilho no olhar.

  2. Torcendo o braço do judiciário. Fernando Gomes (tragicamente) é o símbolo perfeito do Zeitgeist de Itabuna e do Brasil. O anti-Maiakovski: -É preciso arrancar alegria lá do passado!
    Azar no amor, sorte no jogo, já rolam os “bolões” nas esquinas da cidade:Fernando ganhando, leva ou não leva. #somostodosbookmakersgrapiunas
    Itabuna tem enfim seu museu de Grandes Novidades do qual falou Cazuza.

  3. ISSO É QUE É QUE É (COMO DIRIA JULIÃO PETRUQUIO) ACREDITAR NA IMPUNIDADE.
    SENHORES DO JUDICIÁRIO, O POVO BRASILEIRO PRECISA TER ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, MAS ME PREOCUPA UM JURISTA ITABUNENSE DECLARANDO APOIO À CANDIDATURA DE UM CANDIDATO ENQUADRADO NA LEI DA FICHA LIMPA. INCONSEQUÊNCIA OU (IN) CONVENIÊNCIA ?

  4. Ele tem como torcer o braço… Cuidado que Moro pode querer saber como um político laçador de vacas registrou patrimônio de mais de 14 mi ou bilhões de reais. Só o que registrou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *