Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante encontro, Tom Ribeiro apresentou as regras do debate e sorteou posição dos candidatos.
Durante encontro, Tom Ribeiro apresentou as regras do debate e sorteou posição dos candidatos.
A TV Cabrália/Record promoverá debate com todos os candidatos a prefeito de Itabuna no próximo domingo (25). Mediado pelo jornalista Silvestre Serrano, da Record Rio, o confronto começará às 22h45min.

O sorteio das posições dos prefeituráveis no debate foi feito na última quarta (21) com a presença de representantes de todos os candidatos, quando também foram entregues as credenciais. O encontro foi comandado pelo diretor de jornalismo da emissora, o apresentador Tom Ribeiro.

O debate terá a presença de Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Geraldo Simões (PT), Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto PSTU. A dúvida se refere à participação de Fernando Gomes (DEM).

4 respostas

  1. CUMA NÃO SE SAI MUITO BEM NO IMPROVISO. SERIA A COMÉDIA DO DEBATE,MAS… MELHOR FICAR EM CASA. O CORAÇÃO DELE PODE NÃO AGUENTAR MUITA PRESSÃO A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO. SE ALGUÉM PASSAR MAL, TEM UM MÉDICO PARA ACUDIR, MAS SE ROLAR BAIXARIA, TEM UM CAPITÃO E UM CORONEL PARA IMPOR A ORDEM. E O RESPEITO.

  2. Tem que si convir, tanto debate em tv nque não si ver e rádio que não si ouve.O que tem que si fazer é unir todas no planejamento e fazer um só debate.O não sabe que com tecnologia avansada do celular, mpt 3 e etc,pouco si ouve blá…blá…blá…mude não fica aí!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *