skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 01:40 am

AZEVEDO E FERNANDO FALTAM A DEBATE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Capitão Azevedo (PTB) e Fernando Gomes (DEM) não compareceram ao debate da Rádio Difusora. O confronto começou há pouco. Nem Fernando nem Azevedo justificaram a ausência no debate. 

Do confronto, participam Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Geraldo Simões (PT), Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto (PSTU).

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Claro que não iriam, vão falar o que? Azevedo discípulo de FG e se já não bastasse essa palhaçada de comícios. Comício quem faz deve ter o domínio da oratória, Ter primeiramente o que falar, Tenho pena das pessoas que moram próximas às imediações dos locais destes eventos pois acabam tendo que escutar essas aberrações e além do mais, o homem quer ser cantor. Como não tem chance alguma vai curtindo com a cara dos bestas aqui.

  2. Muito bem Fernando Gomes, não vai mesmo não, pois junta todos para lhe atacar, pois voce é forte, querido, amigo dos amigos, valoriza quem trabalha no seu governo, encontro pessoas de todas as idades falando que vai votar em voce.
    Vejo pessoas de todos os niveis falando que vai votar em voce.
    Quando vejo um Grande homem como o Dr.Marcos Bandeira e sua esposa apoiando voce fico Feliz.
    Eu vou votar em voce Fernado Gomes e em Rosana Bandeira.
    Tenho uma musica para cantarmos no seu comicio GOMES
    E assim; Ontem um menino que Brincava me Falou que hoje é semente do amanha,
    fé na vida, fé no homem (Erasmo Carlos)

  3. Ja era de se esperar não é? Eles sabem que o eleitorado deles não se interessa por debates e discussões de propostas de governo. Apenas por gritaria e dancinhas em caminhadas.

  4. Que safra ruim de candidatos a prefeito de Itabuna,nem nos clássicos tempos de Taboca,uma vez que,carnaval era os (6) dias,hoje os candidatos genéricos prometem a volta do carnaval,mas não diz qual carnaval?

    Imagine uma situação tão simples e os candidatos não sabem qual decisão tomar caso venha ser eleito pobre Itabuna,nem nos tempos de Taboca que os administradores eram competentes nas suas iniciativas e cheios de habilidade para o ofício.

    É tão simples e extremamente fácil,vai voltar os antigos carnavais,os (6) dias de festas,a cidade vai ser reavivada novos horizontes vai reabrir na economia,
    cultura,entretenimento pra cidade.

    Os desprovido de tudo e sem nenhuma habilidades,”vai voltar o carnaval” sábado e domingo e chama de carnaval? Nem pra uma ação tão simples,é só dizer; Itabuna vai voltar o velho carnaval de (6) dias.

    Se algum deste candidato prometesse os (6) de carnaval eu votaria neste,olha que
    meu voto já têm dono,porém,eu mudaria,quero nossa Taboca de volta,pelo menos nos clássicos carnavais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top