Tempo de leitura: 2 minutos

Feira acontece nesta segunda, dia 26, no Centro de Convenções de Ilhéus.
Feira acontece nesta segunda, dia 26, no Centro de Convenções de Ilhéus.
Agência Sebrae

No atual contexto econômico, o desafio dos profissionais é garantir a saúde financeira dos negócios e continuar crescendo. Em busca dessas orientações, cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de estética, manicures, maquiadores e outros profissionais dessa área, terão a oportunidade de participar da Feira de Beleza e Estética do Sul da Bahia. O evento acontece no dia 26 de setembro, de 9h às 18h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

A Feira é realizada pelo Sebrae em parceria com as Associações de Profissionais da Beleza e Cosméticos de Ilhéus (Asbelc) e Itabuna (Asbeles). “Toda a programação é voltada para ajudá-los a encarar a crise com uma visão profissional para alcançar os resultados esperados, pois apresentará conhecimentos relacionados à técnica e gestão de empresas”, explica a gestora do projeto no  Sebrae, Karla Peixoto.

Parte da programação, realizada de 9h às 11h, será gratuita. São Clínicas Tecnológicas dirigidas a salões de beleza e estética, com os temas Redução de Desperdícios, Design de Ambiente e  Como Organizar  o Estoque.

À tarde, de 14h às 18h, acontece o Workshop de Colorimetria com a palestrante Graciele Gatto, sócia dos salões Gatto e membro da Hair School Academy.  O investimento para esta palestra é de R$ 120,00. Em atividade paralela, acontecerão, também, neste horário, os workshops sobre tratamento facial e corporal e sobre unhas de porcelana, para esteticistas e manicures, com investimento de R$ 30,00 cada um.

Os investimentos podem ser feitos à vista, com 15% de desconto, ou no cartão, nos pontos de venda montados pela Asbelc, em Ilhéus, no Salão Fashion Hair, na Praça São João Batista, 35, no Bairro Pontal e pela Asbeles, em Itabuna, no Salão de Beleza Yara, na rua São Francisco, 588, no Bairro de Fátima.

Mais informações e inscrições no ponto de atendimento do Sebrae, em Ilhéus, na Praça José Marcelino, 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068. O interessando também pode procurar o Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Ed. Lizete Mendonça, Centro, ou através do telefone (73) 3613 9734.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *