Tempo de leitura: < 1 minuto

TVSTACRUZ ItabunaA TV Santa Cruz confirmou a exclusão dos candidatos Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto (PSTU) do debate da próxima quinta (29). A emissora anunciou ter optado por convidar para o confronto somente candidatos de partidos que tenham, no mínimo, 9 parlamentares federais.

O encontro de quinta, logo após a novela Velho Chico, somente terá Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM) e Geraldo Simões (PT).

18 respostas

  1. Parabéns então para o grupo Record de Televisão, pois temos 9 candidatos e todos merecem ser ouvidos. Uma vergonha este grupo da Grupo sempre servindo aos interesses das elites.

  2. Zé Roberto, fez muito bem ser proibido de ir neste debate,o mesmo só faz baixar o nível,ninguém neste mundo presta,só quem presta é ele e seu partido político e têm ojeriza aos ricos,cruz credo,só quem pode ser ricos são eles.

    O quanto ao Mestre Cuca,se faz a maior injustiça proibir que o mesmo não vá ao debate,é a maior estupidez,o Cuca só vai enriquecer este debate e quem vai perder são os taboquenses.

    Aliás,no debate da Record,quem venceu o debate foi o Mestre Cuca,se por ventura eu não tivesse já o meu candidato a prefeito de Itabuna,eu votaria no Cuca,ai vai uma dica,quem ainda tá indeciso ou vai votar nulo,escolha o mestre Cuca,o que não é o caso deste comentarista que,vai votar no melhor pra Taboca que é Dr.Mangabeira e vamos tabocar as urnas de mangas no dia 2 de outubro elegendo a melhor fruta a manga e vamos votar neste melhor suco,Dr.Mangabeira,prefeito.

    Espero que a TV Santa Cruz reveja a resolução e seja convidado o Mister Cuca ao debate,o quanto Zé Roberto,a TV fez muito bem proibir ele ao debate,o mesmo só destila ódio e rancor pelos ricos e,olhe que Itabuna é uma terra de gente trabalhadora e honesta e venceu na vida honestamente com suor do próprio rosto.

    O próprio Zé Roberto é rico,segundo o PT quem ganha três salários mínimos é bilionário no Brasil,os que recebe a “bolsa família” é classe média,aqui pra nós
    em Taboca têm pobre?

  3. Bem feito,o Zé Roberto e o Cuca não falam das suas propostas,só joga conversa fora atacando os Candidatos com ofensas sem provas.
    quem sabe,Zé Roberto e o Cuca aprendem ??
    PARABÉSN TV SANTA CRUZ BAIXARIA NÃO!

  4. Precavido:
    ESCLAREÇAM, POR FAVOR.

    O CRITÉRIO JÁ EXISTIA OU O PROPÓSITO É ELIMINAR A COMÉDIA E A PROPOSTA DA ANARQUIA, NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM ?

    Existe.
    É lei
    Art. 46 da lei 13.165/2015

    “Art. 46. Independentemente da veiculação de propaganda eleitoral gratuita no horário definido nesta Lei, é facultada a transmissão por emissora de rádio ou televisão de debates sobre as eleições majoritária ou proporcional, sendo assegurada a participação de candidatos dos partidos com representação superior a nove Deputados, e facultada a dos demais, observado o seguinte:

    Provavelmente os partidos deles nao tem esse minimo exigido e ai a tv pode optar por não colocar eles. Fica a critério da tv caso o partido não tenha o minimo de 9 deputados…

  5. Eu acho isso uma injurtiça.os candidato merecem ser todos convocados o que o zé roberto fala é purá verdade eo mestre cuca,tambem merece ser ouvidos… todos merecemn.. ser ouvidos e iram fazer falta os dois o debate sem eles no tem graça.. admiro a tv record .

  6. Mídia golpista sem parcialidade jornal ridículo a favor dos políticos ricos corruptos merece que quando for na periferia fazer reportagem pra queimar carros e botar os jornalistas pra descer ladeira correndo

  7. Infelizmente quem elege não somos nós,e sim os eleitores sem instrução alguma,que vota naquele que da um simples sorriso,ou aperto de mão,e tem um montão assim por aí…O meu voto sera para o Dr. Mangabeira 12,não entendo como ainda tem quem vote nos outros com o passado politico reprovado.

  8. Mais uma vez as organizações Globo demonstram de que lado está da história. Excluir candidato protocolado pelo TSE é desrespeito a democracia, deveriam excluir o candidato que está com a candidatura indeferida.

  9. Eu ainda achava que, só deveria participar dos debates os candidatos que nunca foram prefeitos! Augusto Castro, Davidson e Mangabeira.
    Aí seria dez.

  10. Bestagem, minha gente, TV influencia hj a mais ninguém. As forças eleitorais são: carisma, serviço prestado, dinheiro. O resto é… resto.

  11. Eu acredito que a TV Santa Cruz, pensou: Dane-se democracia. Eu pergunto a todos se fosse você como reageria? Ia votar em Davidson, depois do debate na democrática Cabrália decidi vou votar no Mister Cuca.

  12. Uma vergonha, esta emissora ditatorial.Eu acredito que a TV Santa Cruz, pensou: Dane-se democracia. Eu pergunto a todos se fosse você como reageria? Ia votar em Davidson, depois do debate na democrática Cabrália decidi vou votar no Mister Cuca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *