Tempo de leitura: < 1 minuto

Horário Eleitoral ItabunaHá alguns dias, o médico e candidato a vice-prefeito de Itabuna pelo PSDB, João Otávio Macedo, usava parte do tempo de TV para falar de ficha-suja. Era uma referência indireta ao ex-prefeito Fernando Gomes (DEM). Hoje, Davidson Magalhães (PCdoB) foi direto. Ancorado em notícias de jornais e sites, apontou eventuais riscos para o município se Fernando for o mais votado. “Poderá não tomar posse e a eleição ser anulada. Vamos ficar seis meses sem saber quem é o prefeito. É a justiça quem afirma”.

O candidato do PCdoB abriu o horário eleitoral de hoje, seguido de Capitão Azevedo (PTB), que falou em informatização das unidades de saúde e a decisão de colocar administradores para comandá-las. Agora, a promessa é rever o cadastro de usuários do SUS, hoje com mais de 320 mil pessoas.

Com 9 segundos de programa, Cuca (PSOL) citou compromisso com a educação. “Lugar de criança é na escola”. Mangabeira (PDT) apresentou propostas para o esporte e o lazer e Zé Roberto (PSTU) repetiu o bordão “Chega de todos eles”.  Lazer também foi tema do programa de Augusto Castro (PSDB). Geraldo fez uma convocação para a sua caminhada, no sábado (1º), na Avenida do Cinquentenário, enquanto Fernando repetiu programa. “Só Fernando faz e o povo conhece”, afirmava o locutor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *