skip to Main Content
8 de maio de 2021 | 10:16 pm

CERQUEIRA LAMENTA PROTESTO DE SERVIDORES E DIZ QUE “ESTÁ TUDO PAGO”

Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerqueira diz que está tudo pago (Foto Wilson Oliveira).

Cerqueira: tudo pago (Foto Wilson Oliveira).

Secretário da Fazenda de Itabuna, Marcos Cerqueira lamentou um “panelaço” com cerca de 30 servidores no Centro Administrativo Firmino Alves, nesta manhã de quinta. “Está tudo pago”, disse ele em relação às reivindicações de quitação do tíquete-alimentação, um terço de férias e vale-transporte.

De acordo com ele, o restante das férias dos trabalhadores – cerca de R$ 250 mil – foi pago há mais de uma semana. O valor correspondente ao tíquete (R$ 65 mil) foi creditado na conta dos servidores na manhã de ontem (28), quando também houve repasse do vale-transporte.

Cerqueira disse não ter sido procurado, ontem e hoje, pelos servidores. Organizado pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários da Prefeitura de Itabuna (Sindserv), o panelaço foi encerrado há pouco, após constatação de que o dinheiro havia sido creditado.

SEM RESTOS A PAGAR

Conforme o secretário, a política de austeridade adotada pelo município permitiria, se o mandato de Vane do Renascer terminasse hoje, encerrar o ano sem restos a pagar. Segundo ele, esta é a expectativa para até o final do ano, caso não ocorram mais solavancos na economia – e na política – nacional.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Longe de defender essa administração que se orgulha de pagar contas (isso é obrigação), esse sindicatos de todas as categorias de trabalhadores existentes em Itabuna são todos iguais: politiqueiros, desacreditados, arrecadam milhares de reais do imposto e das contribuições sindicais sem oferecer nada aos seus representados. Uma lástima!

  2. Essa turma de servidores não sabem distinguir o bom do mau.
    A administração de Vane tendo como Sec. Marquinho Cerqueira serve de exemplo, não tem comparação nos últimos 30 anos com diversos prefeitos.
    A eles serve Fernando Gomes – assim como são os bichos são os animais e vamos em frente.

  3. E o pagamento do FGTS que este governo não deposita na conta da Caixa Econômica/FGTS não será um resto a pagar, senhor secretário. Deixa de mentiras e vá conseguir dinheiro para pagar o que deve

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top