skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:59 pm

APÓS DISCUSSÃO, HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS EM ITAPÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Homem é acusado de matar esposa a facadas (Foto PM-BA).

Homem é acusado de matar esposa a facadas (Foto PM-BA).

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas após discussão com o marido, no município de Itapé, região sul  da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (29).

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas morreu a caminho da unidade. O marido dela foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido preso por infringir a Lei Maria da Penha no início do ano, mas foi liberado após pagar fiança.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de Itabuna, a cerca de 20 quilômetros do local do crime, onde segue detido aguardando uma transferência para o presídio da cidade na manhã desta sexta-feira (30).

A polícia colheu depoimentos de vizinhos, que informaram que o casal costumava se envolver em fortes discussões. O motivo da briga que causou a morte da vítima não foi divulgado pela delegacia de Itapé. Informações da TV Santa Cruz.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. QUESTÕES SÃO LEVANTADAS APÓS UM EPISÓDIO MACABRO COMO ESSE. O QUE LEVA UM HOMEM A ESFAQUEAR E MATAR SUA ESPOSA, NO CALOR DE UMA DISCUSSÃO ? UM DETALHE IMPORTANTE: ELE JÁ HAVIA SIDO ENQUADRADO PELA LEI MARIA DA PENHA, MAS FOI LIBERADO APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA. POR Q

  2. POR QUE AGRESSÃO À MULHER AINDA É CRIME AFIANÇÁVEL ? POR QUE UMA MULHER APÓS SER AGREDIDA CONTINUA VIVENDO COM O AGRESSOR? OLHE O RESULTADO AÍ AUMENTANDO OS DADOS DAS ESTATÍSTICAS.” A CADA UMA HORA E MEIA UMA MULHER NÃO SOBREVIVE PARA CONTAR A PRÓXIMA DESCULPA.” ATÉ QUANDO???????????????

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top