skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 11:19 pm

GERALDO: “REAFIRMO MINHA FÉ EM ITABUNA”

Tempo de leitura: < 1 minuto

geraldosimoes3Geraldo Simões foi o primeiro dos candidatos a prefeito de Itabuna a se pronunciar, oficialmente, quanto ao resultado das eleições. Por meio das redes sociais, ainda ontem (2), agradeceu a votação obtida e, também, ao PT e ao PSL.

Prefeito de Itabuna por dois mandatos, ele também se comprometeu a continuar trabalhando por Itabuna. “Reafirmo minha fé em nosso município, na força de nosso povo”. Abaixo, a íntegra da mensagem.

Num momento em que o país vive um quadro de descrença na política e nos políticos, quero agradecer aos milhares de amigos e amigas que acreditaram em nossas propostas e nos honraram com seu voto. Agradeço ao Partido dos Trabalhadores e ao PSL, que formaram nossa coligação, e reafirmo minha fé em nosso município, na força de nosso povo. Vamos fazer o que sempre fizemos: trabalharemos por Itabuna onde quer que estejamos.

Este post tem um comentário
  1. ACHO BOM O NOBRE CANDIDATO PROCURAR PINK E CÉREBRO E PEDIR A ELES, NÃO A FÓRMULA PARA DOMINAR O MUNDO, MAS, SIM UMA FÓRMULA PARA RECUPERAR PRESTÍGIO PERDIDO. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, VOLTA A MORAR EM ITABUNA DE VERDADE, E SE REAPROXIME DE SUA RAÍZES,… SE SEU ORGULHO DEIXAR VOCÊ TIVER CORAGEM DE SE DESCULPAR COM OS COMPANHEIROS A QUEM VIRASTE AS COSTAS AO CHEGAR AO PODER. DÁ TEMPO, SIM. AH, GERALDO, TEM MAIS: NÃO TENTA ENFIAR A CANDIDATA GOELA ABAIXO DO POVO, NÃO.( SEM CARISMA, NEM O PAPA FRANCISCO.)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top