Tempo de leitura: < 1 minuto

justiça

Se depender do relator Fábio Alexsandro Costa Bastos, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), a candidatura de Fernando Gomes vai “pro brejo”, segundo informações vindas de Salvador.

O juiz não acatou argumentos da defesa e relatou pela manutenção da sentença em primeira instância, quando a titular da 27ª Zona Eleitoral, Rosineide Andrade, negou registro de candidatura de Fernando por causa das condenações nos tribunais de contas da União (TCU) e do Estado (TCE).

O julgamento está na pauta desta quinta (6). Atualizado às 14h

5 respostas

  1. Esse Fernando, gente, já deu o que tinha de dar, se é que o deu. Vamos renovar a administração dessa progressista cidade, urgente; não com Augusto, Geraldo ou Capitão, ou chamemos o finado Oscar Marinho?…

  2. LAMENTAVELMENTE AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM A POSSIBILIDADE DE MAIS UM EPISÓDIO DE IMPUNIDADE EM CRIMES DE IMPROBIDADE. ESPERO SER SURPREENDIDO PELOS REPRESENTANTES DA LEI EM NOSSO PAÍS.

  3. É brincadeira viu?o candidadto ganha e n pode assumir ,e por q deram espaço para o mesmo se candidatar? se Fernando n assumir nós anulamos o voto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *