skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 08:06 pm

PERDE EM SALVADOR, GANHA EM BRASÍLIA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando pode devolver a marretada baiana, se houver.

Fernando pode devolver a marretada baiana.

A bolsa de apostas da política baiana aponta uma derrota de Fernando Gomes (DEM) em Salvador, nesta quinta (6), e uma vitória do prefeito eleito de Itabuna no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Seria, na análise política – e não a jurídica, tempo necessário para tentar reverter decisões desfavoráveis no Tribunal de Contas da União (TCU). Como algumas dessas decisões já transitaram em julgado, Fernando apelaria por um efeito suspensivo e, assim, assumiria a prefeitura grapiúna. Tudo dependerá do placar do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) previsto para hoje.

A conferir.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Falava que ele não podia ser candidato, falava que se ele ganhar não assume,o que mais mesmo? O que povo precisa entender: Só fale com conhecimento de causa.

    Eta povo que gosta de mexerico?
    Agora, o quanto a prisão de Lula Lalau, é questão de tempo? pode ser qualquer momento.

  2. CRIME NA BAHIA, CRIME EM BRASÍLIA. EM MINHA HUMILDE ANÁLISE, ESTA SERIA A LÓGICA. A MAIORIA DAS PESSOAS COM QUEM TENHO CONVERSADO PENSA DESSA FORMA.
    COMO COMBATER A CORRUPÇÃO, MANIPULANDO A LEI (AINDA) EM FAVOR DE PEQUENOS GRUPOS ? A VONTADE DO POVO DEVE SER RESPEITADA, SIM. MAS NÃO DEVE SER POSTA ACIMA DA LEI, VOLTO A DIZER, POIS É NISTO QUE EU ACREDITO. E AINDA ASSIM,POUCO MAIS DE 30 MIL ELEITORES NÃO REPRESENTAM OS OUTROS MILHARES QUE OPTARAM POR OUTROS CANDIDATOS E MESMO AQUELES QUE NÃO QUISERAM VOTAR EM NINGUÉM, POR NÃO ACREDITAR EM NENHUM DELES, NÃO SENDO POR ISSO MENOS CIDADÃOS QUE OS VOTANTES. SE O CANDIDATO FERNANDO GOMES OPTOU POR MATER CANDIDATURA SABENDO QUE IRIA PROVOCAR TODA ESSA CONFUSÃO, MOSTRA TAMBÉM O QUANTO ELE CRÊ NA INJUSTIÇA, NA IMPUNIDADE. É MAIS QUE O MOMENTO DE MOSTRAR QUE PODEMOS VIVER UMA NOVA HISTÓRIA. SENHORES DO SUPREMO, FAÇAM JUSTIÇA.

  3. Estamos confiante pela competencia da justiça, pois nos eleitores merecemos ser respeitados pois se o nome do candidato estava lá porque a justiça concedeu, logo poderiamos votar. eu votei por confiar na justiça.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top