Tempo de leitura: < 1 minuto
Imagem registrada por Bianca Bacelar no final de tarde desta sexta em Itabuna.
Imagem registrada por Bianca Bacelar no final de tarde desta sexta em Itabuna.

Embora sem chuva, o final de tarde e início de noite desta sexta (7) em Itabuna foi marcado por relâmpagos e trovoadas. Prenúncio de chuva para amanhã, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Pode chover até 38 milímetros, com maior intensidade no período da manhã.

A Coordenação de Defesa Civil emitiu alerta de temporal para a noite desta sexta e para o dia de sábado, com previsão de até 50 milímetros de chuva tanto para Itabuna como para a região cacaueira.

2 respostas

  1. Nem quero expressar aos homens,só quero expressar aos políticos que detém o poder neste momento e aqueles que obtiveram através da vontade popular e vão assumir no início do ano ou seja,primeiro dia de 2O17.

    Veja esta foto, pense e reflita, pensou,muito bem,sabia que existe um poder e o mesmo é o Pai Celestial, Sr.Jesus, o que somos? nada,com um reflexo desta foto,nos destroem menos de um piscar de olhos.

    Portanto senhores prefeitos, tenha conduta de eticidade,boa fé e sociabilidade, seja humilde e não construa tesouro na terra,construa acima desta foto,todo recurso seja investido na melhoria da cidade e qualidade de vida das pessoas e Deus receberá seu presente por ter melhorando a vida da cidade.

    A vida humana aqui na terra,é temporal,a vida eterna sim, essa que é maravilhosa e pra conseguir a mesma, só depende de cada um ou seja, agir mediante preceitos da lei de Deus e a lei na terra.

    Amar a Deus sobre todas as cosas, amar o próximo como a te mesmo, não roubar,não
    matar é início da entrada pra eternidade; nunca amem o poder,só depois de Deus,
    ame aqueles que mais necessitam do poder público,como? Não roube,invista o recurso na melhoria do mesmo.

    Não participe de crime e se afaste dos mesmos,busca este que habita acima desta
    foto de lascas de fogo,fogo este por onde passa não deixa as cinzas nem sujeira
    fica tudo limpo.

    O que somos,nada,viemos do pó da terra e pra o pó da terra nos retornamos,se conformamos com o pouco,as outras coisas o Sr. jesus nos acrescentará e que o altíssimo seja reverenciado todos os dias.

    Não queremos um estado teocrático,mas que as pessoas amém o Sr.Jesus e pratique cada dia a honestidade e tenha o espirito de Deus cada prefeito que assumira no próximo ano o poder.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *