skip to Main Content
20 de setembro de 2020 | 11:38 am

PDT E MANGABEIRA LIDERAM ATO CONTRA A CORRUPÇÃO EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

medidasO diretório itabunense do PDT está puxando uma manifestação contra a corrupção e em apoio às 10 Medidas contra a Corrupção, proposta pelo Ministério Público Federal (MPF). Em Itabuna, a manifestação será às 16h desta segunda (10), na Avenida do Cinquentenário.

Os participantes vão se concentrar em frente à sede do partido, próximo ao Jardim do Ó, e descer a avenida munidos de faixas e cartazes, vestidos de branco ou amarelo.

Por aqui, a ação é vista como mais uma forma de pressão do candidato a prefeito Antônio Mangabeira (PDT), segundo mais votado no pleito de 2 de outubro. Ele ingressou com pedido para entrar como parte da ação de impugnação da candidatura de Fernando Gomes (DEM), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última quinta.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. É bom separar Dr.Mangabeira do PDT nacional,aquele que é sinônimo de bandidos liderado por um meliante de alcunha de Carlos Lipi, é genérico do original do PT,o qual o chefe da gângster é o Sr.Lula da Silva e tendo como seguidores uma legião.

    Embora é possível separar o joio do trigo,pelo qual um exemplo;aqui em Itabuna foi eleito um vereador do PT,é o Sr.Júnior Brandão,filho do imortal,professor, Josué Brandão,(CISO), o que o mesmo foi um homem temente a Deus,integro e reto.

    Alguém pediu-me,pra votar neste rapaz,só não votei por ser do PT, ainda disse a esta pessoa,se ele sair do PT terá o meu voto e penso que sua votação será maior
    e inegável que este rapaz é um homem temente a Deus,integro e reto.

    É semelhante ao Dr.Mangabeira,um homem temente a Deus,integro e reto,estas foram
    as qualidades de Jó,segundo a escritura sagrada, por isso é importante sempre separar o joio do trigo.

    Nesta manifestação não deve ter a presença do presidente do PDT,o mesmo não é digno de fazer parte pela moralidade pública e a honestidade,bem como,em nenhuma
    manifestação de caráter honesto e dignidade,o Sr.Lula,não pode fazer parte.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top