Tempo de leitura: 2 minutos
Obras de reforma foram entregues nesta segunda (10).
Obras de reforma foram entregues nesta segunda (10).

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, reinaugurou, hoje (10), o Fórum João Mangabeira. Foram investidos R$ 1,4 milhão nas obras de reforma do prédio. O fórum atende a população de Ilhéus, Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.

“Entregamos à sociedade de Ilhéus um fórum moderno, completamente renovado, após ampla reforma implementada para oferecer um atendimento humano e com acessibilidade”, afirma a presidente do TRT5. Para garantir a acessibilidade, foram instaladas rampas e piso tátil. A estrutura foi alterada com novo telhado, forros e cobertura metálica no estacionamento, novas redes elétrica e lógica, sala técnica e subestação de força.

Solenidade atraiu desembargadores e ministros da Justiça do Trabalho a Ilhéus.
Solenidade atraiu desembargadores e ministros da Justiça do Trabalho a Ilhéus.

A solenidade de reinauguração contou com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e Cláudio Mascarenhas Brandão; dos desembargadores Valtércio de Oliveira e Luiz Roberto Mattos; e dos juízes titulares das Varas de Ilhéus José Cairo Júnior e Nélia Maria Hudson.

A presidente da Amatra 5, juíza Rosemeire Fernandes, também participou da solenidade, assim como a juíza diretora do Fórum de Itabuna, Eloína Machado; o procurador-geral de Ilhéus, Otávio Augusto Carmo; e a vice-presidente da OAB de Ilhéus, Cathia Nery.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *