Tempo de leitura: < 1 minuto

Um concurso elegerá a Garota Comunidade Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo, em Itabuna, no próximo dia 20. O projeto sociocultural está sendo promovido em todas as bases do Estado, num total de 17.

Em Itabuna, as inscrições vão até o dia sábado (15). Podem participar mulheres de 14 a 22 anos e que residam no Monte Cristo, Santa Inês e Antique e Condomínio Pedro Fontes. As inscrições devem ser feitas na sede da base comunitária, no Monte Cristo.

As menores devem ter  autorização dos pais ou responsáveis. São exigidos, apenas, cópia de RG e comprovante de residência. Caso seja menor, deve apresentar, também, cópia do RG do responsável.

De acordo com o comando-geral da PM, o concurso visa, “além de estreitar laços entre PM e comunidade, dar maior visibilidade às regiões atendidas por Bases Comunitárias e proporcionar a criação de oportunidades sociais para as participantes”.

A primeira colocada será premiada com um book fotográfico e um curso de modelo e manequim. O concurso está sendo realizado em parceria com a Cia de Eventos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *