skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:40 am

UNEB CONCEDE TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA A WALDIR PIRES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Waldir receberá título em cerimônia na Uneb.

Waldir receberá título em cerimônia na Uneb.

A Universidade Estadual do Estado da Bahia (Uneb) vai outorgar o título de Doutor Honoris Causa ao ex-ministro e ex-governador da Bahia, Waldir Pires. A solenidade será na próxima segunda-feira (17), às 16h, no Teatro Uneb, no campus I, em Salvador.

Presidida pelo reitor José Bites Carvalho, a solenidade terá a presença da comunidade acadêmica e autoridades políticas baianas. Waldir Pires é vereador de Salvador e tem história ligada à luta pela democracia no Brasil. Em 1989, candidatou-se a vice-presidente da República em chapa encabeçada por Ulisses Guimarães.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Dr.Waldir Pires,foi superado como o pior governador da Bahia por Jaques Wagner,a Bahia Jaques Wagner, quebrou-o, hoje a Bahia é o 4º Estado na economia nordestina.

    O Jaques Wagner desviou dinheiro da Petrobras com Léo Pinheiro e fez gracejo com
    a reeleição ao governo da Bahia,segundo o mesmo,iria dizimar ACM da Bahia. O sócio e cúmplice de jaques Wagner tá preso,só falta Jaques Wagner,Lula e Dilma irem pra cadeia,este lugar que são de bandidos e saqueadores do dinheiro do povo.

    O quanto o Dr.Waldir, sempre foi um homem honrado de extremo caráter,seu erro é continuar ser aliados de bandidos como a corja do PT, embora o Dr.Waldir faz parte desta seita de marginais,porem,sem medo de ser injusto,o Dr.Waldir é um homem honesto e digno do respeito dos baianos quiçá do Brasil.

    Infelizmente foi o 2º pior governador da Bahia,Jaques Wagner o pior dos governadores da Bahia em todos os tempos,assim,como Vane é o pior prefeito de Itabuna em todos os tempos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top