Tempo de leitura: 2 minutos
Polícia investiga quatro supostos ataques de seringa em Salvador.
Polícia investiga quatro ataques de seringa em Salvador.

A Polícia Civil apura quatro casos de pessoas atacadas com seringas em Salvador, três deles ocorridos na Ribeira. O último registro foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), quando a mãe de uma estudante de 12 anos procurou a 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim, para relatar que a filha havia sido ferida por um homem, na localidade do Areal.

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª Delegacia, no Bonfim, a estudante disse que passava com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, na Ribeira, quando um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou uma seringa em seu braço esquerdo, fugindo em seguida.

Ontem (18), uma mulher de 41 anos procurou a delegacia para registrar ocorrência informando que havia sido atacada por um homem. Ela não soube descrevê-lo, mas informou que o ataque ocorreu na Rua Lélis Piedade, por volta das 14h. Um mês antes, no dia 18 de setembro, um motorista de ônibus também procurou a delegacia do Bonfim, depois de ser ferido por um passageiro.

O motorista afirmou ter sido atacado no rosto com uma seringa, por um homem, de cor parda, estatura mediana e cabelos pretos, que o abordou pelas costas, enquanto ele dirigia um ônibus no bairro da Ribeira. A delegada Ana Vírginia Paim, que investiga os casos informou que não há elementos que liguem os crimes e que as vítimas descrevem autores com características diferentes, o que dificulta a identificação.

Já na 1ª Delegacia/Barris, um caso foi registrado, dia 8 passado. Um soldado do exército procurou a delegacia depois de ser ferido no braço, na Avenida Joana Angélica, no Centro, por um homem. A vítima também não forneceu características físicas que pudessem auxiliar na identificação do autor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *