Tempo de leitura: < 1 minuto

interrogaçãoSituação difícil a de Itabuna neste período que deveria ser de transição entre atual governo e futura gestão.

Passados quase 20 dias da eleição, persiste a dúvida de como será a transição se o município ainda não definiu o seu prefeito. O mais votado, Fernando Gomes, está com registro indeferido. Corre sério risco de não assumir.

A equipe do Governo Vane que trata desta fase de passagem de informações para o futuro governo enviou  ofício à Justiça Eleitoral. Segundo apurado, pediu orientações de como proceder se o município ainda não definiu gestor. O negócio é tão complicado que não houve resposta até ontem.

Atualizado às 11h04min – A Secretaria de Comunicação Social informa que o governo está reunindo todas as informações necessárias para o período de transição. A Procuradoria-Geral do Município está em contato com a Justiça Eleitoral para definir com quem tratar para ceder os dados necessários à boa transição.

 

2 respostas

  1. só em Itabuna: enquanto uma gestão séria, com transparência reconhecida pelo tribunal de Contas é recomendada por sua inciativa de normatizar transição de governo vem o povo eleger um inelegível que nem pode praticar a vanguarda da transição.

  2. SE VAI HAVER NOVA ELEIÇÃO, CONVOQUE-SE TODOS OS CANDIDATOS, EXCETO O INDEFERIDO, E PASSA-SE AS COORDENADAS PARA TODOS ELES. LOUCURA? OS ELEITORES DE CUMA FORAM TÃO SEM NOÇÃO QUE SÃO BEM CAPAZES DE VOTAR EM QUALQUER UM DOS CANDIDATOS.PORTANTO E SENDO ASSIM, QUALQUER UM TEM CHANCE DE SE TORNAR O NOVO PREFEITO DE TABOCA’S CITY.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *