Tempo de leitura: < 1 minuto
Alves, Anísio e Júlio durante audiência na Setur (Foto Divulgação).
Alves, Anísio e Júlio durante audiência na Setur (Foto Divulgação).

O consultor Júlio Oliveira deverá ser o secretário de Turismo de Itacaré no Governo de Antônio de Anízio. Na quarta, o prefeito eleito e o consultor estiveram reunidos com o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, em Salvador. Durante audiência na Setur, Anízio apresentou a Alves demandas como a recuperação das estradas de acesso a Itacaré, além da infraestrutura turística do município.

O futuro prefeito também solicitou que a mudança de localização do futuro aeroporto internacional de Ilhéus. O terminal está projetado para ser construído na região próxima à Ceplac. Anízio acredita que a construção às margens da BA-001, entre Ilhéus e Itacaré, fortalecerá a infraestrutura turística da Costa do Cacau.

Durante a audiência, também foram discutidos temas como segurança pública e qualificação da mão de obra local, além de apoio ao calendário de eventos do município, como o Mundial de Surf, Mais Verão Itacaré e o carnaval. O secretário estadual foi convidado pelo prefeito e Júlio Oliveira para participar do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que ocorrerá de 1º a 17 de dezembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *