skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 10:43 pm

PROTESTO NO CENTRO ADMINISTRATIVO

Tempo de leitura: < 1 minuto

img-20161026-wa0011

Servidores da Prefeitura de Itabuna fazem ocupação da Secretaria da Fazenda, neste momento. Cobram pagamento do tíquete alimentação, segundo o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv).

Atualização às 13h30min – A Secretaria de Comunicação Social de Itabuna informou que a quantia de R$ 109 mil relativa aos tíquetes alimentação foi depositada hoje.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Depositado aonde Pimenta???? Na conta dos servidores e nem no cartão valemais é que não foi, procure saber antes de divulgar informações inverídicas. Amanhã terá protesto novamente.

    Da Redação: Sra. Lia, a informação de que houve o depósito é do governo. O espaço está aberto para que o sindicato, organizador da manifestação, se posicione.

  2. O Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna) informa que, de fato, foi efetuado o pagamento do auxílio alimentação na tarde desta quinta-feira, 26. Contudo, esclarece que os servidores locados na secretaria de Saúde, inclusive agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, não receberam o pagamento, pois o ticket era pago através da secretaria de Administração e a folha de pagamento da Saúde já está pronta. Devido ao não pagamento, o Sindiserv e o SINDIACS/ACE realizarão nova manifestação na manhã desta quinta-feira (27), no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves.

    O Sindicato também informa que o contrato com a empresa Vale Mais foi cancelado e por isso, até o mês de dezembro, os servidores receberão o auxílio alimentação pela folha de pagamento.

    Atenciosamente,

    ASCOM SINDSERV

  3. BOA NOITE

    REALMENTE PARTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO FOI PAGO HOJE, ESTES CORRESPONDEM AOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO, PORÉM OS DA SAÚDE NÃO FOI PAGO AINDA, PORNTANTO A NOSSA MANIFESTAÇÃO CONTINUA AMANHÃ DIA 27.10.2016 AS 8HS DA MANHÃ NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA E SÓ VOTAREMOS A TRABALHAR DEPOIS QUE O PAGAMENTO FOR EFETUADO. LUTANDO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top