Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor do Pimenta chama a atenção da Emasa para um grande vazamento de água na Rua Pernambuco, em frente à Clínica Cotef, no Bairro Jardim Vitória. O vazamento formou um pequeno riacho, gerando grande desperdício de água.

Já no Bairro Santo Antônio, a queixa é quanto ao lamaçal após obras de conserto na rede entre a Travessa Nelson Oliveira e a Rua 1º de Dezembro. A rua tem pavimentação asfáltica. Como a Emasa abriu buraco para reparo na rede e apenas jogou cascalho e barro para tapá-lo, moradores sofrem com poeira em dias de sol e lama em período chuvoso, como agora.

3 respostas

  1. No bairro Santo Antonio, o pior que não foi para reparo, segundo servidores da empresa foi em busca de entupimento na rede hídrica, ai eu pergunto: entupimento na rede de transmissão de água com canos de 100 polegas? deve ter vindo um tubarão junto coma a água. Pense!!!

  2. DEPOIS DO TRABALHO DA EMASA, QUEM DEVERIA APARECER PARA CONCLUIR O SERVIÇO, SERIA A SEDUR. MAS, INFELIZMENTE É UMA DAS SECRETARIAS INOPERANTES DA PREFEITURA DE ITABUNA.

  3. O mesmo esta ocorrendo na Av. Itajuíje, depois da delicatesse , em fretnte ao consultório dentario do Dr. Daniel Gusmão.
    Por gentileza façam o reparo com URGENCIA. Chega de poeiraaaaaa..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *