Tempo de leitura: < 1 minuto
Olívia já foi presa outras vezes pelo golpe do falso emprego.
Olívia já foi presa outras vezes pelo golpe do falso emprego.

A estelionatária Olívia Santos de Souza foi presa, novamente, acusada de enganar centenas de pessoas oferecendo falsas vagas de emprego na Petrobras, em Salvador. Investigadores da Polícia Civil em Abrantes prenderam a falsa dona de agência de empregos. No escritório que ela usava para aplicar os golpes, localizado em Abrantes, foram apreendidas 600 fichas de inscrições de candidatos interessados nas supostas vagas.

Os policiais chegaram até ela ao apurar denúncias de mais de 100 vítimas, registradas na 26ª DT/Abrantes. Olívia costumava dizer às vítimas que tinha parentes influentes trabalhando na estatal. A mulher cobrava uma taxa de R$ 10,00 de cada candidato, valor que ela dizia ser referente aos custos com a parte burocrática.

Olívia já fora presa outras duas vezes por aplicar o mesmo golpe. Para não ser descoberta, ela usava documentos falsos. A criminosa também é acusada de colocar a venda brinquedos, eletrodomésticos e celulares, receber o dinheiro e não entregar os produtos aos compradores.

A delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial (Abrantes), informou ter conhecimento que Olívia lesou pessoas em Camaçari e também e outros municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Autuada em flagrante por estelionato, ela já foi encaminhada ao sistema prisional.

Uma resposta

  1. Eis um caso para o detetive Sharlork Holmes, para desvendar se a senhora em tela,tem ligação de sapeca nhá nhá, com Lula da Silva,veja o caso de Rosimeire Noronha.

    Desvendar se a mesma tem ligação de Sapeca nhá nhá com Srª. Dilma Rousseff,veja o caso de Verônica Maldonado,”empregada domestica”longo anos de romance com Dilma.

    Portanto,é justo que se faça uma averiguação,a onde esta linda senhora,pode ter ligações com o Sr.Lula da Silva,ou com a senhora,Dilma Rousseff.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *