Tempo de leitura: < 1 minuto

jornalismounimeAs comemorações pelos 10 anos de implantação do curso de Jornalismo da Unime de Itabuna serão abertas nesta segunda (7), Dia do Radialista. Às 19 horas, no campus II da faculdade, o professor Adailson Miranda falará sobre “O que é Jornalismo”. Na sequência, Antônio Xavier vai abordar passado, presente e futuro do Jornalismo.

Ainda nesta segunda, será lançado o jornal Foca, editado pelos estudantes do terceiro e quarto semestres. Também serão exibidos vídeos produzidos pelas turmas do quarto e quinto semestres.

A programação terá sequência na terça (8) com mesa-redonda com o tema “Webjornalismo: um debate ético sobre o fazer jornalístico na internet”, com participação do advogado Marcos Bandeira.

PRÊMIO DE JORNALISMO

As atividades comemorativas serão encerradas, na quarta (9), com a entrega do Prêmio Jornalismo-Unime 10 anos e homenagens a profissionais da Comunicação Social no sul da Bahia.

Neste último dia, haverá palestra de Emmerson José, editor-chefe da Central de Radiojornalismo da Rede Bahia. Emmerson falará sobre Radiojornalismo na atualidade: convergência de mídias e implicações éticas. Atualizado às 10h19min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *