Tempo de leitura: < 1 minuto
Manifestações contra Governo Temer ocorrerão nesta sexta (Foto Andressa Anholete/Gazeta do Povo).
Manifestações contra Governo Temer ocorrerão nesta sexta (Foto Andressa Anholete/Gazeta do Povo).

Centrais sindicais e movimentos sociais farão mobilização nacional, nesta sexta (11), contra a PEC dos Gastos Públicos, a 241/55, e a MP 746, de reestruturação do Ensino Médio. Haverá paralisação de vários serviços, segundo a organização em Itabuna, onde haverá caminhada a partir das 15h, com concentração no Jardim do Ó.

Os atos programados para amanhã também são protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista e, ainda, o pedido de saída do presidente Michel Temer.

Em Itabuna, a Frente Brasil Popular, composta por esses movimentos, decidiu que vai “paralisar os serviços da Emasa, Correios e escolas públicas”. Também haverá protestos durante o dia nas áreas da saúde, comércio, bancos, Nestlé, IFBA, UESC e UFSB. As paralisações foram aprovadas em assembleias dos trabalhadores, segundo a Frente.

CAMINHADA

A caminhada está programada para ocorrer no centro de Itabuna. A concentração começa às 15h, no Jardim do Ó. A passeata percorrerá a Avenida do Cinquentenário e o encerramento do ato de protesto será encerrado na Praça Adami, de acordo com a organização. A expectativa é de que 2 mil pessoas participem da manifestação.

2 respostas

  1. Pelo horário do protesto dá para perceber que só vai comparecer desocupados e improdutivos.

    A turma do PT e sua turma de serviçais, por não terem o que fazer, procuram de toda forma atrapalhar a vida da população.

    Depois da derrota vergonhosa das esquerdas em todo país, os esquerdistas e outros desocupados ainda continuam com o desconfiômetro desligado ou é pura falta vergonha na cara mesmo.

  2. Parar a Emasa é uma piada, eles estão parados ha 4 anos, tentam um discurso mais a esquerda para não evaporarem de vez , este grupo foi afastado do poder pelo voto que não aceitou a participação nas roubalheiras na Petrobras

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *