skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 12:28 am

ILUMINAÇÃO ESPECIAL NO NOVEMBRO AZUL

Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada de igreja ganha iluminação especial no Novembro Azul (Foto Divulgação).

Fachada de igreja ganha iluminação especial no Novembro Azul (Foto Divulgação).

Desde o início do mês, prédios públicos, estabelecimentos comerciais e residências de Itabuna estão exibindo a cor azul. Mais uma vez, a cidade abraçou a Campanha Novembro Azul, da Federação Internacional do Diabetes e da Organização Mundial de Saúde (ONU), no mês dedicado à conscientização sobre a doença.

Para o médico Rafael Andrade, coordenador do mutirão, “a mobilização das pessoas, que espontaneamente aderem à campanha, no centro e nos bairros,  iluminando empresas, casas e espaço públicos mostra o envolvimento com essa luta para salvar vidas, tornando visível e chamando a atenção para uma doença invisível. Esperamos que essa ampliação seja ampliada cada vez mais ”.

As imagens da cidade iluminada são exibidas no site do Mutirão do Diabético (www.mutiraododiabetico.com.br), nas redes sociais e na página da Federação Internacional do Diabetes, juntamente com fotos de todo o mundo, colocando Itabuna como exemplo no combate e prevenção do diabetes. Além disso, a TV Cabralia/Rede Record realiza a Blitz Azul no programa Balanço Geral, visitando os locais que aderiram à campanha.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top