skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 05:05 pm

SEMINÁRIO ABORDA INOVAÇÕES NO MARKETING DIGITAL NOS NEGÓCIOS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Maytê Carvalho, vencedora d´O Aprendiz, foi uma das palestrantes (Foto Josivaldo Dias).

Maytê Carvalho, vencedora d´O Aprendiz, foi uma das palestrantes (Foto Josivaldo Dias).

A 24ª edição do Seminário de Marketing da Bahia será encerrada nesta sexta (11) com palestras do publicitário Victor Lymperopoulos, e do empreendedor Bruno Perin, a partir das 19 horas, no auditório do Cidadelle, no quilômetro 24 da Rodovia Ilhéus-Itabuna. O foco do seminário neste ano é o marketing digital.

O evento foi aberto ontem (10) com palestras de Patrick Passos e a vencedora d´O Aprendiz (Rede Record), Maytê Carvalho. Ambos destacaram suas experiências na área de marketing. “A partir do momento em que uma empresa se aproxima e se preocupa com o seu público-alvo, levando soluções para o seu dia a dia, a marca se torna relevante”, disse Patrick.

Maytê Carvalho falou sobre ações inovadoras e apresentou o seu case de sucesso, o aplicativo Beleza de Farmácia. Criado e disponibilizado gratuitamente para smartphones, o aplicativo facilita o acesso a produtos e informações de interesse do público feminino.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Ronaldo Abude destacou a revelância da abordagem do seminário deste ano. “Foi oportuno e de grande valor, para que toda a cadeia, desde empresários a estudantes, possam entender essas mudanças e para que o comércio regional se torne mais competitivo e consequentemente aumentem suas vendas”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top