skip to Main Content
20 de setembro de 2020 | 03:12 pm

UEFS ADIA VESTIBULAR PARA DEZEMBRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) adiou as provas do vestibular 2017.1 para os dias 18 e 19 de dezembro. A alteração de datas se deve ao processo de ocupação do campus da universidade. Alunos ocuparam a universidade em protesto contra a PEC do Teto, proposta pelo Governo Temer e em análise no Senado Federal.

De acordo com o comunicado da Uefs, o cartão de convocação com informações sobre o local de aplicação das provas será disponibilizado no período de 10 a 17 de dezembro. A universidade disponibilizou o email consultec@consultec.com.br para esclarecer dúvidas relacionadas à mudança de data das provas.

Confira a íntegra da nota ao clicar no “leia mais”, abaixo.


Segue a íntegra:

“A Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), da Universidade Estadual de Feira de Santana *(Uefs), informa alteração da data de realização do ProSel 2017.1 para os dias 18 e 19/12/2016.

O cartão de convocação com informações sobre o local de aplicação das provas será disponibilizado no período de 10 a 17 de dezembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email consultec@consultec.com.br.

Em breve será publicada a retificação do edital com novo calendário.”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top