Tempo de leitura: < 1 minuto

anthony_garotinhoPoliciais federais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, prenderam hoje (16) o ex-governador fluminense Anthony Garotinho. Segundo a Polícia Federal, a prisão faz parte de investigações relativas ao uso do programa Cheque Cidadão, do município de Campos, para compra de votos.

Segundo informações da Delegacia Federal de Campos, Garotinho foi preso em sua casa, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, Garotinho é secretário de Governo do município de Campos (RJ), onde a mulher dele, Rosinha Garotinho, é prefeita.

Além de ex-governador, Garotinho também foi deputado federal e prefeito de Campos.

Uma resposta

  1. Garotinho um santo em se comparado ao Sérgio Cabral,ninguém foi tão subservientes e comparsas das desgraças que vive o Rio de Janeiro do que Lula e Sérgio Cabral e os respingos do câncer se espalhou pelo Brasil.

    Por mais que puna dentro do código penal e aplicando a pena máxima e aumentando a mesma,ainda é pouco,eis ai os dois responsáveis da peste no Brasil,Lula e Sérgio Cabral.

    Que Roberto Carlos cante e encante o povo brasileiro,aliás o rei voltou a cantar
    que vá tudo pra o inferno, e vá mesmo,Lula,Sérgio Cabral e Dilma,eis as pestes do Brasil.

    Garotinho e Eduardo Cunha,são canonizados,diante dos grandes malfeitores do Brasil e do Rio de Janeiro, Lula,Sérgio Cabral e Dilma. Vão pra o inferno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *