skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 01:26 pm

JOVEM MORRE E VÁRIOS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TURISMO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Érica morreu em acidente com ônibus de turismo (Reprodução Facebook).

Érica morreu em acidente de ônibus (Reprodução Facebook).

Um ônibus de turismo caiu em uma ribanceira, no trecho de Potiraguá da BA-680, neste final de semana, deixando uma jovem morta e vários passageiros feridos. O ônibus retornava para Vitória da Conquista, após passeio em Porto Seguro. A jovem morta no acidente foi identificada como Érica Costa Oliveira Silva, de 21 anos.

O motorista teria perdido o controle da direção e o veículo caiu na ribanceira. Pelo menos três equipes do Samu foram acionadas para socorrer os feridos. Érica, de acordo com testemunhas, teve morte instantânea. Ela viajava numa das poltronas da frente, sendo lançada para fora do ônibus no momento da queda do veículo.

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde no centro-sul baiano e em Vitória da Conquista. O corpo de Érica foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Conquista. De acordo com o site Itapetinga Agora, Érica morava no Bairro Brasil, em Conquista, filha do policial militar Fábio Moreira Santos.

Este post tem um comentário
  1. Infelizmente, ocorreu esta fatalidade. É importante ressaltar um fato, se ela foi arremessada para fora do veículo, muito provavelmente, estava sem cinto de segurança. Muitos passageiros não utilizam cinto de segurança em ônibus, é importante frisar, o uso do cinto de segurança é obrigatorio e salva-vidas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top