skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 03:18 am

TRE-BA ADIA JULGAMENTO DE FERNANDO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Julgamento foi adiado, e beneficia Fernando.

Julgamento foi adiado, e beneficia Fernando.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adiou, mais uma vez, o julgamento de recurso que definirá o futuro do candidato mais votado a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. De acordo com informações, o adiamento se deve a um pedido de vista do juiz José Edivaldo Rotondano.

Gomes teve o pedido de registro de candidatura indeferido em primeira instância por causa da Lei da Ficha Limpa. Ele soma três condenações no Tribunal de Contas da União (TCU), porém conseguiu efeito suspensivo.

O julgamento estava previsto para a sessão do TRE-BA desta terça. O adiamento foi confirmado, há pouco, pelo tribunal. Acabou sendo uma vitória para Fernando Gomes, que ainda aguarda decisão quanto a um dos processos no TCU, o que deve ocorrer nesta quarta (23).

Há pouco, o PIMENTA havia divulgado o adiamento da sessão da justiça eleitoral em Salvador.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. A matéria está sendo parcial. Até as freiras do convento da Sagrada Família, sabem que Fernando Gomes não passa nesse julgamento. O país está mudando e, mandando os corruptos para a cadeia.

  2. Toda mudança começa aos poucos eu acredito que ele não será prefeito vejo quem está no topo mais alta da piramide caindo pq ele será o bambam do pedaço vcs tem que entenderem que o coronelismo passou devemos respeitar a justiça porque as coisas estão do jeito que estão pq ninguém respeita a lei.

  3. Esperamos que mude,afinal vcs querem corruptos no poder,se decidam porque tanto faz na presidência ou no governo,na PREFEITURA,tudo é a mesma coisa,FICHA SUJA.Lamentável.

  4. Caros leitores do PIMENTA, é preciso que a JUSTIÇA brasileira seja rígida com todos os políticos ficha suja. Esses indivíduos delinquentes nem deveriam ter o direito a candidatura, pois se a LEI é de FICHA LIMPA, então a lógica é que não sejam candidatos a nada. E uma vez provado que desviaram dinheiro público seja ele um pequeno valor ou um grande valor, este deve ser condenado a cumprir pena máxima de prisão que em nosso país é de 30 (trinta) anos, e ter todos os “seus” bens confiscados para que possa amortizar a dívida.
    VAMOS POVO BRASILEIRA, VAMOS GRITAR, VAMOS LUTAR, VAMOS RECLAMAR PARA QUE O NOSSO PAÍS MUDE PARA MELHOR E TIRE DE UMA VEZ POR TODAS TODOS ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS DE CIRCULAÇÃO.

  5. É VERDADE EM ITABUNA NÃO TEM HOMEM MESMO!!PERMITIR UMA VAGABUNDAGEM DESSAS .ADIA, ADIA, ADIA E ADIA. SE EU FOSSE UM DESSES CANDIDATOS ESTARIA COM UNS DEZ ÔNIBUS LOTADO DE GENTE EM SALVADOR PRESSIONANDO A JUSTIÇA A DAR LOGO O VEREDITO FINAL NESSA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO. UM BANDIDO BRINCANDO COM A SOCIEDADE. É VERDADE!!! SÓ NESSA CIDADE DE BANANAS QUE ACONTECE ISSO.

  6. Esse “povo” foram os analfabetos funcionais que não sabem nada de gestão, muitos menos eleger um bom gestor. O “povo” da justiça, talvez saiba que tem a obrigação de aplicar a Lei da Ficha Limpa neste candidato. De mentiras e gestão fraudulenta o FG sabe e muito, as provas estão aí, no que vem acontecendo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top