Tempo de leitura: < 1 minuto

diadodoarO Banco de Sangue da Santa Casa de Itabuna promoverá série de atividades para marcar o Dia do Doador de Sangue (25 de novembro). Segundo o coordenador de captação do banco, Adelson Bispo, a programação é voltada ao reconhecimento e valorização do ato solidário.

A programação começa nesta quinta (24), com apresentação do Coral da Igreja Adventista, além de distribuição de livros educativos da própria instituição religiosa, no Banco de Sangue (anexo do Hospital Calixto Midlej Filho). Na sexta-feira (25), a apresentação será do Coral da Santa Casa de Itabuna, com apresentação do cantor Danilo Oliveira. Sábado (26), haverá mais uma edição do Mutirão Caravana pela Vida, quando o Banco de Sangue receberá doadores do município de Ibicaraí.

O Sest/Senat terá estará durante todos os dias realizando atividades laborais com professor de Educação Física e distribuição de brindes. “Estamos prevendo captar neste período cerca de 300 bolsas de sangue, dobrando nossa média habitual de coleta para dias normais”, disse Adelson.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *