Tempo de leitura: < 1 minuto
Policiais doaram alimentos e deram ajuda à vítima para quitar contas.
Policiais e a vítima do assalto: solidariedade.

Uma dona de casa foi roubada quando retornava para a sua residência, próximo à BR-101, em Eunápolis, na noite da última quarta (30). A Polícia Militar foi acionada, porém não localizou o criminoso.

O relato da vítima comoveu os policiais da Rondesp Sul, que atenderam a ocorrência. A mulher disse que o dinheiro roubado era para comprar alimentos para os filhos, um deles recém-nascido.

Os policiais Torquato, Adriano, Terg Ralph e Raphael não só compraram e doaram alimentos para a família, como deram ajuda para a vítima quitar contas atrasadas.

5 respostas

  1. A solidariedade humana ainda me deixa com lágrimas nos olhos num tempo em que a individualidade de muitos não respeita os interesses coletivos da grande maioria como a da vítima. Belo exemplo dos Policiais Militares baianos de Eunápolis que, com um gesto humano, me faz acreditar que a Humanidade ainda tem jeito, apesar de tudo.

  2. Não existe nenhum ser ontológico na face da terra,que o mesmo não tenha uma poção boa,por mais fajuta,canalha,larápio,inútil,reles e desagradável que seja. Veja um exemplo: Adolfo Hitler,Francisco Assis Pereira,Lula da Silva.

    Se alguém for conviver próximo dos mesmos,com exceção de um entre estes,saberá que todos têm um lado bom,mesmo este não que não está mais aqui,caso fizer uma pesquisa vai encontrar algo bom.

    Veja esta foto,a instituição de Polícia Militar,é um mau necessário na sociedade
    e a mesma na sua grande maioria das ações só agem na margem da lei,dentre cada (1O) dez ações,(1)uma agira legal,ou seja dento da lei.

    Dos seus integrantes existem excelentes policias,porem,são ínfimas as qualidades de brilhantes policias,pra ter uma ideia,dentre 1OO policias,se salva 1O e por ai vai.

    Que os espíritos destes policias em tela,não só brilhe neste pequenino gesto,mas
    que se agigante no seus atos de ações dentro da norma do instituto do direito e,
    suas condutas serão brilhantes,garantido os princípios da dignidade da pessoa humana,o respeito por mais grave o crime que este venha cometer e boa fé seja as suas armas e a sociedade certamente reconhecerá.

  3. Parabéns para esse guerreiros, atitude de pessoas coerentes tomou para eles a situação da sr e dos filhos da mesma eu c cidadão fico muito alegre de ver pessoas c atitude c esta, q Deus abençoe a cada ato de vcs e proteja de todo mau. ??????

  4. PARABENS POLICIAIS POR ESSE ATO DE SOLIDARIEDADE NOS PRECISAMOS RESGATA AS BOAS MANEIRAS A SOLIDARIEDADE E O AMOR UNS PARA COM OS OUTROS.ISSO E GENTE QUE FAZ.CONTINUEM ASSIM E DEUS ABENÇOE VCS.ATO DE CIDADANIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *