Tempo de leitura: < 1 minuto
Saulo Pontes, da SIT, ex-Derba.
Saulo Pontes, da SIT, ex-Derba.

As obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna devem começar em janeiro de 2017, segundo o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), Saulo Pontes.

Ontem (4), o engenheiro participou do Resenha da Cidade (Rádio Difusora), quando explicou que a licitação já foi concluída e está sendo analisada pelo Ministério dos Transportes, no âmbito do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Com valor previsto de R$ 105 milhões, a obra será tocada pela OAS, em um convênio dos governos estadual e federal. A nova pista será construída à margem direita do Rio Cachoeira, numa extensão de mais de 18 quilômetros, da área urbana de Itabuna até a região do Banco da Vitória, em Ilhéus. Serão três pontes de ligação entre as pistas das margens esquerda (atual) e direita (a ser construída).

 

3 respostas

  1. Tal conduta em tela nas declarações,não é pensar que a coletividade é besta,é ter plena certeza,veja os trilhos chegaram,a estação espera o trem e outros.

    Citarei a Universidade Federal,cade a mesma? pra ensinar o que mesmo? Têm laboratório? Pesquisa o que mesmo? Há os mestres com certeza tem,mas tem as ferramentas imprescindível ou seja tecnologia?

    Só pra engabelar os trouxas,aliás,diante da tal declaração a respeito da duplicação,o PT têm certeza que são trouxas de verdade,até quando vamos ser trouxas?

    Os taboquenses deve agradecer a FTC por inserir o curso de odontologia no Campo
    de Itabuna,aqui pra nós,cadê a Federal? uma universidade de meia pataca menor do que o PT.

    As universidade que o PT já encontrou,só fez destruir as mesmas,o dinheiro nosso foram pra países governados por bandidos financiado pelo nossos impostos pago,exemplo: República dominicana,Venezuela,Cuba e outros.

    Sem falar dos enriquecimentos familiares,agregados e seguidores,todos formados nas universidades federais da corrupção do PT.

    Infelizmente tal notícias preferia não saber ler,ser um analfabeto extremo,assim como Lula Lalau,só não seria bandido,aliás,ali no meu doce Mutuns,é uma coletividade extremamente honesta,é uma virtude,não são letrados,o que não é desonra pra nenhum ser,é esse ser que preferia ser,pra não ler engabelação deste
    anunciado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *