Tempo de leitura: < 1 minuto

interrogaçãoO PMDB deverá definir, neste sábado (10), o nome indicado para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur) no (quinto) governo de Fernando Gomes. A executiva do partido se reuniu na noite da última quinta (8), porém o indicado para a Pasta precisava do aval do vice-prefeito eleito, o peemedebista Fernado Vita, que estava em Salvador.

Por enquanto, os nomes ventilados são os do engenheiro Francisco França e do vereador Antônio Cavalcante. Vita, que seria o nome natural não fossem a idade e problema de saúde, será decisivo na escolha, assim como o presidente da legenda em Itabuna, Pedro Arnaldo.

Cavalcante, se aceito, seria uma quebra de discurso de Fernando Gomes de colocar técnicos à frente das secretarias, principalmente numa área crucial. O vereador é policial militar.

3 respostas

  1. Um poliial civil fazendo o trabalho de um Engenheiro Civil, Itabuna não merece isto. Por onde anda a associação dos engenheiros do Sul da Bahia? Cadê você Dr. Ezequiel?

  2. Tendo como gestor Fernando Gomes,colocar um cão na Sedur, é melhor do que colocar
    um humano,o cão vai ser notado,o quanto o humano não será notado,”Itabuna votou no
    prefeito,não votou em secretário ou diretor de órgão” e acrescentara,”aqui quem manda é a minha caneta.”

    Em outras palavras ou melhor no popular,secretários de governos do Sr.Fernando Gomes, são capachos. Todavia, são atenuantes,caso se compare com ministros de Governos ou aliados do PT,inserido Lula ou Dilma,são todos ladrões,não existe nenhuma exceção,um homem ou mulher,se aceitar o cargo é bandido(a),se queres ter um bom nome,fiquem longe.

  3. Pelo amor de Deus! A SEDUR é uma Secretaria de suma importância em qualquer Gestão de Prefeito, é a mola mestra da cidade no que tange a Saneamento, Pavimentação de ruas, construção de obras, reformas de praças,jardins etc. e tem que ser entregue à um Engenheiro da Construção Civil, que formará uma equipe composta de Engenheiros, Técnicos em Edificações e outros profissionaias da Área. O Sr. Chico França seria um excelente nome para ocupar a referida pasta. É um profissional bem conceituado não só em Itabuna mas em toda Região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *