Tempo de leitura: < 1 minuto

Os aluno da rede estadual têm até o dia 30 de dezembro para a renovação da matrícula. Aqueles que têm frequência regular podem fazer a renovação pela internet, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação.

A confirmação é feita com o código da carta de renovação que o aluno recebe na escola. Esse código deve ser digitado no site de renovação (www.educacao.ba.gov.br/matricula). Ainda de acordo com a secretaria estadual, a carta de renovação deverá ser devolvida à secretaria escolar para efetivar a renovação da matrícula.

Além da internet, quem preferir pode fazer a renovação presencialmente, nas secretarias das escolas. O aluno ou responsável deve observar se há alguma pendência de documentação junto à secretaria escolar para a atualização dos dados. O estudante também deve levar comprovante de residência, independentemente de ter mudado de endereço.

TRANSFERÊNCIA E NOVOS ALUNOS

A Secretaria Estadual de Educação também definiu o cronograma para transferência e matrícula de novos alunos. O prazo será aberto em 24 de janeiro, encerrando-se no dia 31 do mesmo mês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *