Tempo de leitura: < 1 minuto

poluicao_sonora_12.1Moradores da Rua Santa Rita, no Santo Antônio, em Itabuna, reclamam de um “paredão” infernal promovido por um vizinho. Segundo contam, o “dono da rua” montou sistema com caixas potentes na carroceria de um caminhão e não tem dia nem hora para que ele, como se diz, “solte o som”. Além do gosto duvidoso das músicas, os vizinhos lamentam que a barulheira não permita o bom é restaurador descanso, pois o volume é muito alto, afetando a todos que moram naquela região.

A poluição sonora já foi motivo de reclamações no Ministério Público Estadual e à Polícia Militar, de acordo com uma das vítimas. No MPE, a questão pouco avançou. A Polícia Militar até que atende aos chamados, mas o paredão volta com carga plena assim que a viatura deixa o local.

2 respostas

  1. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A DIRETORIA DE TRÂNSITO 73 98853 9487 (24h) OU PARA MEU “ZAP” 73 99135 7480 ! SEI QUE CAMINHÃO É ESTE E ESTAMOS EM BUSCA DELE EM FLAGRANTE, POIS SEMPRE VEMOS ELE NAS OPERAÇÕES E ENCONTRA – SE DESLIGADO ! CASO TENHAM FORMALIZADO A DENUNCIA AO MPE FAVOR TRAZER CÓPIA NA SETTRAN

  2. A situação desses equipamentos de som em carros em itabuna está incontrolável. Um absurdo, ninguém toma providências. E o que falar do bar Black Jack vizinho a câmara de vereadores, ENSURDECEDOR!!! já existem abaixo assinados, denuncia no MPE, de quinta a domingo é um “Inferno de Dante” naquelas imediações. Mas segundo dizem, o proprietário tem “costas quentes” porque algumas “autoridades” que detem o poder de coibir são assíduos frequentadores do local. Apelar para quem? Estamos realmente numa “Republiqueta de bananas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *