Tempo de leitura: < 1 minuto

Jaciara Santos coordena evento na Unime.
Jaciara Santos coordena evento na Unime.
A master coach e professora da Unime Itabuna, Jaciara Santos, realiza o workshop Planejamento para 2017 no próximo sábado, 17 de dezembro, das 9h às 12h, no auditório da instituição. Baseado nas técnicas de coaching, o evento gratuito e com vagas limitadas ensinará aos participantes sobre a utilização de técnicas para um planejamento aprofundado no próximo ano. “Com as ferramentas de gestão que serão apresentadas, o público poderá esboçar o alcance das metas para o ano que se aproxima, pois a organização será fundamental em 2017”, afirma a especialista.

Dentre os assuntos que serão abordados no evento, estão planejamento para promoção na carreira, como alcançar as metas de forma planejada e como utilizar o coaching para planejar o sucesso.

De acordo com a especialista, o ano de 2016 foi de entendimento e readequação ao atual momento que vive o Brasil e que, a partir de agora, as empresas tendem a reaquecer o mercado, com novas oportunidades. “Temos percebido isso na nossa região e os profissionais precisam estar atentos e preparados para conseguir superar os desafios que estão por vir na vida pessoal e profissional”, completa.

Para participar do evento, basta comparecer na unidade, localizada na avenida José Soares Pinheiro, 1191, Lomanto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 2102-3023.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *