Tempo de leitura: < 1 minuto
Droga, arma e munições apreendidas com a idosa em Conquista (Foto PRF).
Droga, arma e munições apreendidas com a idosa em Conquista (Foto PRF).

Uma idosa foi presa ontem à noite (12) com nove quilos de crack, uma pistola 9 milímetros e munições em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Bonito de Santa Fé (PB), no quilômetro 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A prisão da idosa, cuja identidade não foi revelada pela PRF, ocorreu por volta das 21h30min.

Ao checar o compartimento de bagagens do ônibus, os policiais encontraram nove tabletes de crack, pesando aproximadamente nove quilos, uma pistola calibre 9 milímetro da marca Diamondback, 50 munições calibre 38 e 56 munições calibre 9 milímetros.

A dona da bagagem foi identificada em seguida. A mulher de 60 anos ainda portava, no local de bagagens de mão, na parte de cima da poltrona, caixa com nove frascos de lança perfume.

Ao ser questionada pelos patrulheiros federais, a mulher informou que recebeu a carga de uma pessoa desconhecida, no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, e levaria para Feira de Santana. Segundo a polícia, ela não soube informar quem receberia a encomenda na Bahia. Apenas afirmou que receberia dinheiro pelo serviço. A idosa foi encaminhada para a delegacia de polícia em Conquista.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *