Tempo de leitura: < 1 minuto

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

No dia 1º de dezembro passado, minha mãe, Eduarda  Cláudia Farias, sofreu um acidente de moto e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico. Passamos por momentos difíceis, mas, graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. 

Gostaria de agradecer a todos que oraram e pelos pensamentos positivos, em especial a Dr. Marcus Puentes e Dr. Renato Mota (ambos ortopedista) que, além de médicos, foram amigos e agilizaram as burocracias para ela poder fazer a cirurgia o mais rápido possível. Eles também utilizaram o que há de mais moderno na medicina para a melhor recuperação da minha mãe.

Agora ela já está em casa, vai ficar um tempo de molho. Mas não poderíamos deixar de agradecer, primeiro a Deus, pela vida dela, depois aos médicos que deram o seu melhor, sem contar a atenção que nos foi dada.

Muito obrigada a toda equipe que participou da cirurgia, ao Hospital de Ilhéus e ao Hospital Beira Rio pelo excelente atendimento. Muito obrigada aos doadores de sangue, que, mesmo no anonimato, ajudam outras famílias, aos colegas do Corpo de Bombeiros por toda solidariedade, a toda família Farias. Não temos palavras para agradecer todo o carinho e atenção, então, nosso, meu MUITO OBRIGADA!

Marcella Farias

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *