Tempo de leitura: < 1 minuto
Unidade da Tel gera mil empregos em Itabuna (Foto Pedro Augusto).
Unidade da Tel gera mil empregos em Itabuna (Foto Pedro Augusto).

Com cerca de 1,2 mil empregos gerados na unidade em Itabuna, a Tel Centro de Contatos pode desistir da ampliação de suas atividades e deixar o município. A empresa depende da prorrogação de contrato que estabelece período de dois anos para a construção da sede definitiva na antiga feira do Conceição. A prorrogação precisa ser aprovada pela Câmara.

A empresa pretende gerar até 3 mil empregos no município. Dificuldades da Desenbahia travaram a liberação de financiamento para a unidade da Tel em Itabuna. A empresa, de acordo com fonte, já engatilhou crédito com o Banco do Nordeste para tocar a obra. Tudo dependerá dos vereadores. Para um governista, a prorrogação não traria prejuízos ao município.

5 respostas

  1. Isso é típico de uma cidade onde seus representantes são desprovidos de um mínimo de conhecimento sobre o que uma cidade precisa para crescer. Essa visão estúpida de uma câmara “analfabeta” faz com que Itabuna continue andando para trás. Vejam o exemplo de conquista e Eunápolis, que se desenvolvem a todo vapor. Lamentável ver essas anomalias à frente de um poder tão importante quanto o legislativo.

  2. Um absurdo isso, a empresa está gerando milhares de empregos, movimentando o comércio da cidade,e visível a diferença nesse natal pra o natal passado, é burrice por parte dos vereadores se eles votarem contra, a cidade tem muito a perder.

  3. Daqui a 4 anos os mesmos Itabunenses vão para rua apoiar esses idiotas e votar nesses vereadores, sabe por que? Porque a população não tem vergonha na cara, esse é o resultado! População Burra e alienada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *