Tempo de leitura: < 1 minuto

Residencial será entregue nesta quinta (22).
Residencial será entregue nesta quinta (22).
As chaves dos 2.052 imóveis dos conjuntos residenciais Gabriela e Jubiabá, na região de Nova Ferradas, serão entregues nesta quinta (22) pelas construtoras Metro e Elite. O dono do imóvel deverá comparecer aos respectivos imóveis, entre 8h e 15h, com documento de identidade com foto, CPF e o Termo de Recebimento do Imóvel.

A entrega das chaves ocorre, de acordo com a Prefeitura de Itabuna, após as etapas de sorteio eletrônico, vistoria e assinatura de contratos junto à Caixa Econômica Federal. O ato, na quinta, será acompanhado pelas assistentes sociais e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência que auxiliam as duas empresas nesta fase inicial. De posse das chaves, as famílias ficarão livres para a mudança, que poderá ser feita no dia e na hora em que quiserem.

Somente nos dois conjuntos habitacionais, o investimento atingiu R$ 138 milhões em recursos do Minha Casa, Minha Vida. As obras começaram há dois anos, com recursos federais e contrapartida do município.

Dos 2.052 imóveis, 62 foram adaptados para pessoas portadoras de deficiência. Além das entregas em dezembro, já está praticamente pronto o Residencial Itabuna Parque, no São Roque, onde estão sendo finalizadas 450 moradias. Outras 748 serão construídas no Jorge Amado, sendo que R$ 50 milhões já estão previstos para a obra, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *