Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane: contas aprovadas.
Vane: contas aprovadas.

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (Vane do Renascer), teve as suas contas de 2014 aprovadas pela Câmara Municipal, por unanimidade. Os vereadores seguiram parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

As contas dos dois primeiros exercícios do mandato de Vane (2013-14) foram aprovadas tanto pelo TCM como pelo legislativo municipal. As de 2013 acabaram aprovadas pelo tribunal depois de recurso apresentado pela defesa.

O julgamento das contas do segundo ano de mandato do prefeito de Itabuna estava marcado para terça, mas não houve sessão por falta de quórum. Apenas 11 dos 21 vereadores compareceram à sessão.

CONTAS DE 2015

Ainda nesta quinta (22), o tribunal julgará a prestação de contas relativa ao exercício de 2015. O processo 2456/2016 tem o conselheiro Plínio Carneiro Filho como relator.

Uma resposta

  1. embora todos achem que é a minima obrigação do prefeito ter suas contas aprovadas, o Sr. prefeito Vane mostra a sua seriedade e competência administrativa, sim competência administrativa! gerir recursos pulblicos em cargo politico não é coisa facil para nenhum gestor seja ele politico ou técnico(administrador) as demandas são diversas alem de complexas, burrocraticas e de dificil contentamentos dos seus cliente diretos (o povo). Meus parabens Sr Vane.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *