Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui assina contrato na área de saúde e entrega obras na segunda.
Rui assina contrato na área de saúde e entrega obras na segunda.
Na próxima segunda-feira (26), o governador Rui Costa participa, às 8h30min, de assinatura de contrato entre a Secretaria de Saúde do Estado e a Liga Bahiana contra o Câncer, mantenedora do Hospital Aristides Maltez, para ampliar atendimento para pacientes com câncer. De acordo com o governo baiano, serão aplicados R$ 9,6 milhões por ano em tratamentos de média e alta complexidade em níveis ambulatorial e de internação.

Após a assinatura do contrato, Rui segue para Camaçari, onde, às 10h, entrega Unidade de Saúde da Família e inaugura uma creche, ambos situados na região do Residencial Caminho do Mar, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado na Estrada da Cetrel. A programação do governador inclui ainda uma visita à Escola Municipal Caminho do Mar e inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Loteamento Vilarejo, em Arembepe, também em Camaçari.

Uma resposta

  1. Esse governador que sobrevive através de una mídia muito bem aquínhoda com os infindáveis recursos destinados ao setor, é parte importante do esquema político que introduzia a terrível Praga “vassoura de bruxa”( un terrorismo biológico constado em documentos da Polícia Federal, que Fez desmoronar uma importante e pujante economia que até 1966 representaba 60% do orçamento do Estado da Bahia. O terrorismo biológico levado a efeito e até hoje impune e tendo o PT e seus governos coniventes. Esse crime hediondo provocou un desastre ambiental de resultados nefastos sentido ña falta de água potável de muitas cidades da regiao, inclusive Itabuna. Fato gravíssimo que muitos da regiao fazem questao de ignorar. É realmente condenável a falta de memória de pessoas e instituiçoes da regiao quanto aos danos irreversíveis que nos foram impostos pelo esquema petista. Lamentável!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *